quinta-feira, 18 de abril de 2013

Com quadro inspirado em João Kleber, "Hoje em Dia" não sobe na audiência







A edição desta quinta-feira (18) do "Hoje em Dia" não alcançou bons índices de audiência na Record, ainda que a emissora tivesse usado um recurso inspirado nos programas do concorrente João Kleber para atrair a atenção do telespectador.
 
Exibido entre 10h05 e 11h59, a atração comandada por Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli alcançou apenas 3,6 pontos de média segundo dados prévios da Grande São Paulo. A atração se posicionou em terceiro lugar, atrás do SBT, que teve 4,1, e da Globo, que liderou com 6,7.
 
Na manhã de hoje, o "Hoje em Dia" iniciou mostrando o pedreiro Rony levantando uma pequena parede de tijolos dentro do cenário. O questionamento do trio de apresentadores - e que foi reforçado em forma de texto na tela - era o que mais ele saberia fazer além do ofício o qual estava desempenhando naquela hora. Um grande objeto coberto foi inserido no cenário como forma de chamar a atenção das pessoas.
 
Durante cerca de 40 minutos, entre as matérias tradicionais do programa, a polêmica se manteve até que foi revelado que o pedreiro também tinha fortes habilidades no piano.
 
Em tempo:
 
A tática de prender o telespectador com mistérios e surpresas também não tem funcionado bem sequer para o próprio João Kleber.
 
O "Você na TV" teve média prévia de 1,2 ponto nesta quinta. O número é duas vezes maior que o registrado pelo "Se Liga Brasil", que ocupava o horário até semanas atrás.
 
Entretanto, ainda assim, João sequer bateu a Band, que transmitia desenhos infantis e o "Jogo Aberto" no horário e fechou com 1,4 ponto de média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL