sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Fiquei com pena", diz Carlos Alberto sobre Adnet em "O Dentista Mascarado"


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1509cf2364dff7db2e6d4b414e1521aa.jpg



O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que apresenta o tradicional “A Praça é Nossa” no SBT, fez um panorama geral do humor na TV e falou sobre “O Dentista Mascarado”, série protagonizada por Marcelo Adnet na Globo.

Em entrevista ao site "O Fuxico", ele criticou o programa global: “O Adnet é ótimo, mas acho que está no programa errado. Ele é muito bom pra fazer aquilo. Pode ser que mude, não sei. Mas veja, é como um jogador de futebol: o cara é eleito o melhor zagueiro do Brasil, ganha troféu e tudo mais. Daí, um time e contrata ele para ser centro avante. Não rola. O Adnet se tornou famoso pelo que fazia na MTV, mas nesse programa que ele faz, não gosto. Não o conheço pessoalmente, mas fiquei com pena de ver o talento que ele tem numa atração que não acertou. Um ótimo talento sendo desperdiçado”.

Além disso, Carlos disparou contra atrações como “Zorra Total” e “Feira do Riso”, esta última da RedeTV!: “Não gosto do 'Zorra Total'. Acho que o programa caiu muito. Mas, veja bem, eu não gosto, não estou mandando as pessoas não gostarem. É uma opinião minha, não faz meu gênero. E o 'Feira do Riso'? Prefiro não tocar nesse assunto. Não comentar”.

Mas o líder de "A Praça é Nossa" não falou apenas mal dos programas. Ele elogiou o “CQC”, “Pânico na Band” e “A Grande Família”. “Não perco nenhum 'CQC'! Toda segunda-feira, faço de tudo para chegar cedo em casa, jantar e assistir. Já o 'Pânico' mexeu no humor da TV brasileira. Eles tiveram coragem de fazer o tipo de humor que ninguém tinha coragem de fazer, deram uma nova cara aos humorísticos, uma maneira esculachada de fazer humor. E 'A Grande Família' eu adoro, são atores maravilhosos, fazem um trabalho em um programa que há anos tem a receita de fazer rir, sem esculhambação”, concluiu.

“A Praça é Nossa” está completando 25 anos no ar pelo SBT, e sempre tem uma audiência satisfatória, entre 8 e 10 pontos na Grande São Paulo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL