quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Hoje em Dia" registra baixa audiência; "Programa da Tarde" e "Cidade Alerta" se destacam


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d98045a9b53d2cb846eec3f9856c1fdc.jpg


Consolidada na segunda colocação no ranking do Ibope após alguns meses de disputa mais acirrada com o SBT, a Record tem se destacado de forma positiva e negativa em algumas faixas de sua programação.

Nesta quarta-feira (03), por exemplo, tiveram índices aquém ao esperado o "Hoje em Dia" e a minissérie "José do Egito". A revista eletrônica matinal amargou 3 pontos de média - um dos números mais baixo ano -. Já a minissérie bíblica registrou 10 e repetiu a pior performance desde sua estreia.

Já entre os destaques positivos estão o "Programa da Tarde" e o "Cidade Alerta". A atração de Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro fechou com média de 6 pontos - o dobro do que chegou a marcar em suas semanas de maior dificuldade -, no embate com "Da Cor do Pecado".

Por fim, o "Cidade Alerta" mais uma vez se destacou e alcançou média de 9 pontos, consolidando-se como segunda maior audiência do dia. Nem mesmo a recuperação da Globo na faixa das 18h e 19h tem atrapalhado os números de Marcelo Rezende.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.



2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente me perdoe de ter apagado o que eu postei à respeito do assunto !
Foi um erro meu e vou digitar o que postei anteriormente, me perdoe !

Meu nome é Sandro, enho 16 anos, sou telespectador da rede record, adoro muito os programas da record que têm muita credibilidade nos assuntos oferecidos ao telespectador. Adoro muito principalmente "O Programa da Tarde" e o "Cidade Alerta",são programas da minha melhor preferência da TV de informação.

A Record como vêm crescendo em audiência,o " Balanço Geral" lidera o ranking de audiência aqui em casa, com o Oloares na rede Record tudo fica mais dinâmico nos assuntos no decorrer do dia. Mas diversificando o assunto: assisto diversos canais variados a respeito: na TV UFG e SBT; tanto educação, política, saúde e demais assuntos relacionados ao país.

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL