domingo, 14 de abril de 2013

"Programa da Tarde" interage com o "Balanço Geral" para segurar audiência


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/08be6b3caecfb9cff54b1593e08bbe4e.jpg



Desde a última semana, o "Programa da Tarde" tem apostado em uma nova e até o momento exitosa estratégia para segurar os telespectadores da Record.

Logo no começo da atração, Britto Jr. conversa ao vivo com apresentadores das edições locais do "Balanço Geral", telejornal exibido no horário do almoço pelas afiliadas da Record.

Geraldo Luís, comandante da edição paulista do "BG", é o que mais participa do "Programa da Tarde", após o encerramento de seu programa. Já participaram também Bocão, apresentador do "Se Liga Bocão", telejornal do horário do almoço da Record Bahia, e o âncora do "Balanço Geral Rio Grande do Sul".

Com a estratégia, Vildomar Batista, diretor da revista eletrônica, espera fazer com que o público que estava acompanhando o "Balanço Geral" não mude de canal após o término do jornalístico.

Até o momento a audiência correspondeu. O "Programa da Tarde", que quando estreou perdia até metade da audiência que herdava do "Balanço Geral SP", agora tem mantido os índices entre 6 e 8 pontos nos minutos iniciais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL