quinta-feira, 4 de abril de 2013

Record condiciona preços dos anúncios de "Got Talent" ao Ibope alcançado


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/11cf0ccd4ca5f9e06578fa1642ceaf97.jpg



Com o objetivo de comercializar os espaços comerciais de "Got Talent" da forma mais rentável possível, a Record lançou uma nova tática para os seus anunciantes.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, o departamento comercial da emissora paulista decidiu atrelar os preços pagos pelas inserções aos índices de audiência obtidos pela

atração. Logo, com Ibope em alta, o valor será inflado, e com o desempenho em baixa, haverá descontos.

Em tempo:

Na estreia, nesta terça-feira (02), o "Got Talent" começou com 8 pontos de média, contra 5 do SBT e 4 da Band.

A Globo registrou a liderança com 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL