terça-feira, 16 de abril de 2013

RedeTV! transmite etapa brasileira dos "X Games" a partir de quinta-feira





Nesta quinta-feira (18), a RedeTV! começa a transmitir, com exclusividade em TV aberta, a etapa de Foz do Iguaçu (PR) dos "X Games", o maior evento de esportes radicais do mundo. A emissora adquiriu os direitos junto à ESPN.

Pela primeira vez, o torneio terá uma edição completa no Brasil e todas as provas serão disputadas ao ar livre, tendo como cenário as Cataratas e a natureza de Foz do Iguaçu.

A competição acontece entre os dias 18 e 21 de abril, com provas de 14 categorias, nas modalidades MotoX, Rally, Skate e BMX.

A RedeTV! terá cerca de dez horas de programação ao vivo dedicadas à competição, que reúne os melhores atletas de esportes de ação como os brasileiros Bob Burniquist, Sandro Dias (Mineirinho), Edgar Vovô, Luan de Oliveira, Nelsinho Piquet, entre outros.

Dos estúdios da RedeTV!, Fernando Navarro comanda as transmissões das provas, com a presença de convidados especiais. Na quinta-feira (18), a cobertura será exibida das 21h30 às 23h; na sexta-feira (19), das 22h às 23h; no sábado (20), das 13h30 às 16h30; e, encerrando, no domingo (21), das 13h30 às 18h.

Para Amilcare Dallevo Neto, diretor de Novos Negócios da emissora, a transmissão dos "X Games" está alinhada com a estratégia da RedeTV!, de investir em esportes menos tradicionais, que têm registrado um crescimento expressivo no país.

"Trouxemos o MMA para o Brasil e hoje a modalidade, que nem era considerada esporte por parte do público, se popularizou. Os X Games têm um apelo muito forte junto aos jovens e às pessoas que gostam de aventura e emoção", diz ele.

Além da etapa brasileira, a RedeTV! também adquiriu os direitos de exibição em TV aberta das edições de 2013 realizadas nos Estados Unidos, França, Espanha e Alemanha. Esta será a primeira vez que os "X Games" terão seis etapas globais completas, cada uma com o mesmo tamanho e estrutura das etapas que ocorrem nos Estados Unidos.

A RedeTV!, além da transmissão neste ano, terá a preferência para exibição em TV aberta também para 2014 e 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL