sexta-feira, 24 de maio de 2013

Após renovar Patrocínio,Record desiste de cancelar "Programa da Tarde"


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/df238ead5d47efbf028c7bb1540d3709.jpg



Contrariando o que chegou a ser decretado em uma reunião no começo desta semana, a Record desistiu de extinguir o "Programa da Tarde".
A revista eletrônica de Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro estava com o seu fim decretado para logo após o término do contrato de patrocínio com uma marca de tinturas para cabelo, o qual estava previsto para se encerrar no próximo mês.
O fato que reverteu a situação a favor do "Programa da Tarde" foi a decisão do patrocinador de prorrogar a parceria com a Record. Um novo acordo de mais seis meses foi confirmado e, desta forma, o programa segue no ar ao menos até dezembro.
A existência de ao menos um patrocinador de peso é um fato considerado vital para a permanência do "Programa da Tarde" na grade da Record. Com altos custos de produção e audiência ainda não correspondente, as contas não fechariam sem o aporte financeiro. 
A Record, por sua vez, já deixou claro que não irá manter atrações que não se paguem. Estão totalmente fora do risco de extinção programas como "O Melhor do Brasil" e o "Hoje em Dia". O "Tudo é Possível", por exemplo, não conseguiu chegar ao ponto de equilíbrio necessário e foi o primeiro a ser cortado.
Com informações da coluna NaTV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA