segunda-feira, 20 de maio de 2013

Autores da Record terão que renovar contrato para emplacar novas novelas


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d7c815100285fa15337a0913e9a2f38a.jpg
Margareth Boury



Com o cronograma de novelas para os próximos dois anos praticamente definido, a Record e seus principais autores terão que se reunir para acertarem novos contratos antes das novas produções serem lançadas.
De maio deste ano até a metade do ano que vem, "Dona Xepa" e "Pecado Mortal", de Gustavo Reiz e Carlos Lombardi respectivamente, ocuparão a faixa das 22h. A produção seguinte estreará quando os compromissos de Cristianne Fridman, Margareth Boury e Marcílio Moraes, os próximos da lista, estarão expirados.
Em 2012, Cristianne Fridman teria confessado aos mais próximos de que não renovaria o seu contrato. O assunto ganhou proporções maiores e, após a chegada da nova direção de dramaturgia, houve uma certa reavaliação por parte da autora quanto à decisão. Ainda não se sabe se a prorrogação ocorrerá ou não. O atual compromisso expira em julho, assim como os de Marcílio e Margareth.
Correndo por fora desta lista, Lauro César Muniz é o único que tem contrato com vigência mais longa. O autor, de 72 anos, tem compromisso até o ano de 2015. Entretanto, a não ser que se altere a escala dos próximos autores, que se crie um novo horário de novelas ou que o roteirista seja transferido para as minisséries, como é o seu desejo - e não o da Record -, ele também terá que assinar um novo contrato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL