quarta-feira, 22 de maio de 2013

Record coloca membro da Igreja Universal em cargo de alto escalão



http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/f59cd8d00109cee7cbc96f3cc9a3b1ba.jpg



As constantes interferências de membros ligados à Igreja Universal do Reino de Deus na direção da Record continuam ocorrendo de todas as formas possíveis.
Além do setor da dramaturgia, da direção do artístico e da própria direção geral, que é do bispo Honorilton Gonçalves, um recém criado posto de grande poder agora será ocupado por uma membro da Igreja de Edir Macedo.
 
O caso em questão é de Janaína Ávila. Segundo a coluna Canal 1, Janaína é atriz e produtora cultural e agora é responsável por avaliar os projetos de parceria das empresas que tiverem interesse em trabalhar com a Record. Com planos de terceirizar várias de suas produções, inclusive a das novelas, o canal decidiu abrir um departamento exclusivo para isso.
 
Apesar de seu cargo ser limitado aos bastidores, Janaína pode ser vista com frequência nos intervalos da Record. Ela é uma das fiéis da Igreja Universal que participa da campanha "Eu sou a Universal", a qual promove a instituição por meio de depoimentos de profissionais bem sucedidos que são ligados a ela.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA