terça-feira, 28 de maio de 2013

Record deve promover mais demissões; terceirização avança


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1ba37471e51af0cfeb30ad203c738911.jpg


No decorrer desta semana, a Record deve promover mais uma leva de demissões em seu quadro de funcionários. 
 
Após as dispensas em massa feitas na Record Rio e no Recnov nos últimos meses, agora o foco é na sede de São Paulo. A razão principal para os cortes coincide com o avanço do projeto de terceirização, que vem sendo elaborado há algumas semanas e está muito próximo de ser concretizado.



Casablanca:
 
Embora inúmeras produtoras tenham apresentado propostas à Record, a Casablanca, parceira de antigos projetos do canal, deve ser escolhida. 
 
A Casablanca é uma das maiores produtoras de São Paulo e conta com diversos bons serviços feitos - embora de pouco apelo de audiência. 
 
Os seus estúdios serviram para a produção de programas como o "Louca Família", de Tom Cavalcante, e a novela "Metamorphoses".
 
O seriado "Turma do Gueto", as primeiras temporadas de "O Aprendiz", o game-show do SBT "Um contra Cem" e os programas eleitorais do então candidato José Serra, em 2002, foram outras das suas realizações.
 
Primeiras transferências:
 
As primeiras transferências de produções às produtoras deverão ser as da nova temporada de "O Aprendiz", "O Melhor do Brasil", "Legendários" e o "Programa do Gugu".
 
Até então, não se tem mais falado nas novelas ou em repasses de atrações como o "Hoje em Dia", um dos maiores faturamentos do canal e que opera no azul há vários anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL