quinta-feira, 30 de maio de 2013

TV Brasil transmitirá Campeonato Brasileiro série C


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/8f84a3c8a58e240cf98a501437035ee9.jpg



A EBC (Empresa Brasil de Comunicação), mantenedora da TV Brasil, anunciou que transmitirá jogos da Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo o Blog do Menon, a TV estatal deverá transmitir cerca de 38 partidas da competição na primeira fase e em horários fixos: sábados e domingos, às 19h.

A transmissão começa já neste fim de semana, com Mogi Mirim (SP) x Duque de Caxias (RJ) no sábado e Sampaio Corrêa (MA) x Brasiliense (DF) no domingo. A equipe da TV Brasil terá nomes consagrados como Alberto Léo, Márcio Guedes e Orlando Duarte.

Mas o projeto também terá o apoio das afiliadas da estatal. “Quando for um jogo com times da região Norte, a transmissão pode ser feita totalmente pela TV local, nossa afiliada, que tem equipe completa. Não temos medo de nenhum sotaque, queremos que todos sejam privilegiados”, disse o diretor de programação do canal, Eduardo Castro.

Além disso, os jogos serão transmitidos pela TV Brasil Internacional, que chega a 80 países, como Itália e Peru. “Vamos dar visibilidade a esse campeonato”, completou Eduardo. Para transmitir a Série C, a emissora pagou cerca de 9 milhões de reais pelos direitos.

Essa é uma das medidas da TV Brasil para tentar subir sua audiência. Na Grande São Paulo, a TV estatal tem média-dia de apenas 0.2 ponto.

 


Um comentário:

emanoel marinho disse...

muito obrigado pela transmissão pois o Sampaio e do meu estado.nao perco um jogo da vocês.fico agradecido.

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL