segunda-feira, 24 de junho de 2013

"A Fazenda": Estreia apresenta participantes e tem anúncio de novidades


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3eea805a102b6dc341e464d2df912d29.jpg



Na edição de estreia de "A Fazenda 6", neste domingo (23), foram apresentadas as primeiras 24 horas dos peões na nova morada.
 
As primeiras rotinas começaram a se tornar familiares para todos. O clima da região, o excesso de mosquitos e outros bichos, o ato de acordar cedo e as primeiras fofocas ocorreram no Celeiro, onde os famosos passaram a primeira noite.
 
Nas primeiras horas deste domingo, após um café da manhã reforçado, os peões aproveitaram para se entrosar em meio a música, dança e a conversa.


 
Primeiro Desafio:
 
O primeiro desafio de "A Fazenda 6" exigiu habilidade e rapidez dos participantes. Eles teriam que atravessar um circuito montado sobre uma piscina. Neste circuito, elementos de apoio estavam dispostos para que cada participante pudesse completar a travessia. Caso caísse, o peão deveria voltar ao começo da prova.
 
O objetivo de cada um era completar o trajeto no menor espaço de tempo possível. Houve várias desistências. Bárbara Evans, Gominho, Rita Cadillac, Paulo Nunes e a Mulher Filé não aguentaram os obstáculos e preferiram abdicar da disputa do prêmio que veio a ser anunciado ao vivo.
 
Vencedores:
 
Márcio Duarte ocupou a terceira colocação ao completar o circuito em 1 minuto e 14 segundos. Já na segunda posição ficou Scheila Carvalho, com 1 minuto e 13 segundos. O campeão da prova foi Beto Malfacini, com 1 minuto e 11 segundos.
 
Divisão de Equipes:
 
A divisão do elenco por equipes foi retomada nesta edição de "A Fazenda". Avestruz, Coelho e Ovelha foram formadas nesta noite.
 
Beto, campeão da prova, foi convocado para a equipe Avestruz. Scheila Carvalho foi para a equipe Coelho. Já Márcio Duarte migrou para a Ovelha.
 
Cada peão indicado tinha a autonomia de escolher o seguinte para formar sua equipe desde que fosse do sexo oposto.
 
A equipe Avestruz ficou com Beto, Ariane, Matheus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi 
 
O time Coelho teve Scheila, Marcos Oliver, Lu, Paulo Nunes e Andressa.
 
A equipe Ovelha contou com Marcio Duarte, Denise Rocha, Ivo Meirelles, Bárbara Evans e Gominho.
 
Mulher Filé acabou sendo rejeitada pelas três equipes. Ainda assim, após a divisão, todos foram
encaminhados para a sede.
 
 
A bomba:
 
O Poder da Chave também voltou a ser utilizado pela produção desta temporada de "A Fazenda". 
 
A rejeição da Mulher Filé garantiu a ela o avanço direto e imediato à segunda, das três etapas, da Prova da Chave. 
 
A grande bomba anunciada pelo programa é que o ganhador desta prova terá imunidade durante todo o jogo e participação já garantida na grande final.
 
Ainda assim, seja lá quem for, o participante terá que cumprir todas as provas e participar das gincanas. A revelação deste nome ocorrerá ao longo desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL