quarta-feira, 12 de junho de 2013

Caco Rodrigues diz que Ratinho é "o pior apresentador da TV"


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/10cfb0b2b6d8df3b79b09530b40772da.jpg



Na manhã desta quarta-feira (12), Caco Rodrigues, que apresentou e dirigiu programas como o "Fantasia" no SBT, usou seu perfil no Twitter para criticar Carlos Massa, o Ratinho.

Tudo começou quando Ratinho, há alguns dias, comentou em sua atração ao vivo que Caco era muito chato na direção do "Você é o Jurado", em 2009.

O apresentador e diretor ficou sabendo do comentário e não gostou.

"O SS deveria colocar o @ratinhodosbt mais uns 5 anos na geladeira ou melhor na ratoeira pra ele parar de falar merda por aí", começou.

Chateado, Caco Rodrigues resolveu fazer algumas revelações. "Quem tirou ele da depressão foi eu quando sugeri ao SS a volta dele no programa você é o jurado e foi difícil pois o SS não queria", disse.

Caco ainda disse que Ratinho é o "pior apresentador da TV" e creditou a frase a Silvio Santos: "Com certeza fui o pior diretor que ele teve pois não tem o que se fazer com o pior apresentador da tv, palavras do sábio SS.

Após alguns desabafos, ele ainda chamou o apresentador de "doido": "@ratinhodosbt lugar de doido é em outro lugar e não na tv. Levei várias broncas do SS por causa do cara para mante—lo no ar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL