domingo, 2 de junho de 2013

CNT vende horários aos finais de semana para a Igreja Universal


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/703c52e65d04ddc5681619c6e9cb0454.jpg




Não demorou muito e a CNT já vendeu os seus horários de fim de semana para uma nova igreja evangélica.

A emissora, que rompeu recentemente com a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdomiro Santiago, assinou contrato com a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo.

A Universal irá assumir 11 horas da grade de sábado, entre 5h e 8h e 17h e 22h. Já no domingo, a igreja terá 14 horas na programação, das 6h às 20h. Os valores para a compra dos horários não foram divulgados. A novidade já começa a partir deste sábado (01).

Com isso, além de conseguir uma emissora de bom alcance para divulgação fora das madrugadas da Record, a Universal dá um grande baque na Mundial, sua principal concorrente, que tinha contrato com a CNT desde 2010 e não conseguiu renová-lo.

Em tempo:

Durante a semana, a CNT não deve vender mais horários para igrejas e apenas manter os atuais até o fim dos contratos nos dias úteis. A ordem é investir na programação.

De segunda a sexta, à 13h, a CNT contará com o jornal "CNT News", seguido pelo "Notícias & Mais", de Leão Lobo e Adriana de Castro, às 14h. Mais tarde, às 17h30, o canal exibirá o "CNT Nostalgia", uma sessão de filmes antigos e consagrados do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL