terça-feira, 11 de junho de 2013

Datena Sobre Gugu:"Fez bem em deixar a Record"


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/6ed39e0844dabc7793bdd86ba4afeac6.jpg



O apresentador José Luiz Datena, que faz o “Brasil Urgente” na Band, foi entrevistado por Sabrina Sato no “Pânico na Band” deste domingo (9).

Em uma polêmica entrevista, Datena falou sobre sua curta passagem pela Record, onde só ficou 40 dias, e criticou a direção da emissora sobre as recentes demissões em massa: “Eu pretendo encerrar a carreira na Band. Sobre a Record, eu não gosto de comentar muito essa experiência. Não foi legal. Eu estou pagando uma multa até agora, perdi casa, perdi carro, perdi bens, perdi muita coisa. Mas agora tá tudo certo, eu devia e tô pagando. Mas vem cá, Sabrina, muita gente me criticou porque fiquei 40 dias. E agora que os caras estão fazendo essa covardia e mandando os caras embora? Como é que fica a situação?”.

Datena também falou sobre a saída de Gugu da Record. “Não deu certo. Nem pra ele, nem pra Record, nenhum dos dois estavam satisfeitos. Então acho que ele fez bem em deixar a Record. Eu também acho que ele deve voltar para o SBT, é um caminho natural", comentou.

Um fato curioso foi que a edição do "Pânico" cortou o nome de Silvio Santos quando ele era citado pelo jornalista, colocando um ruído sonoro. Isso se deve à ação movida pelo apresentador contra o programa.

Atualmente, o “Brasil Urgente” tem marcado médias de 5 pontos no Ibope. Apesar dos bons números, ele não chega à vice-liderança com a frequência de outros tempos, já que o “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende na Record, tem marcado médias de 10 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL