sábado, 22 de junho de 2013

Em 2013, homens assistem mais futebol, "BBB" e filme na TV paga


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/b03654fcec2a0c1a5a2f3bb07f2368b9.jpg


Os cinco primeiros meses de 2013 apontaram que na TV por assinatura os homens buscaram por futebol, reality-show e filmes.

Segundo dados do Ibope entre janeiro e maio, o jogo São Paulo x Atlético Mineiro, exibido no dia 02 de maio pelo Fox Sports e válido pelas oitavas-de-final da Copa

Libertadores da América, foi o programa mais visto na TV paga pelo público adulto entre 18 e 49 anos.

A segunda maior audiência também veio da competição sulamericana, com a partida Tijuana x Palmeiras, transmitido pelo Fox Sports no dia 30 de abril.

Os homens também acompanharam o "Big Brother Brasil 13" nas edições ao vivo exibidas pelo canal Multishow.

Depois, o Sportv também entrou na lista das dez maiores audiências com os clássicos regionais de futebol. Segundo informações da coluna "Outro Canal", o jogo mais assistido até maio foi Santos x Palmeiras, no dia 27 de abril, válido pelo Campeonato Paulista.

Por fim, “Os Vingadores" foi o filme mais visto do ano na TV por assinatura até agora. No dia 21 de abril, o canal Telecine Pipoca exibiu o longa e arrebatou grande audiência do público masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL