segunda-feira, 17 de junho de 2013

Entrevista polêmica de Rodrigo Faro volta a repercutir neste domingo


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/39a81e92e79c74f3fa10d20489ee2190.jpg


Rodrigo Faro deu uma entrevista reveladora para a revista de Ana Maria Braga em agosto do ano passado e a conversa com a publicação repercutiu com força nas redes sociais após a estreia do apresentador neste domingo (17).

Ele revelou com detalhes as conversas que teve com a Record e o motivo de ter aceitado sair da TV Globo.

“Quando a Record me chamou, eu já havia tentado várias vezes ser apresentador na Globo. Cheguei a falar com o Mário Lúcio Vaz (diretor-geral artístico da emissora na época) para pedir uma chance como apresentador”, disse Rodrigo.

Ele contou também que conversou com o máximo de pessoas possível para ouvir conselhos a respeito de sua mudança de emissora: “Depois que me convidaram na Record, foram três meses sem dormir, conversando com todo mundo que eu podia. Ouvi coisas como ‘sair da maior emissora do País?’ ou ‘você é maluco, rescindir o contrato com a Globo?. Aí você não volta nunca mais!’. Tinha tudo para dar errado”.

Por fim, Rodrigo disse que procurou a Globo para falar do seu sonho em ser apresentador, mas ouviu que não havia espaço na emissora para ele.

“Fui super-honesto com a Globo, que me projetou. Expus abertamente o convite para eles, falei do meu sonho e perguntei se havia alguma chance para eu ser apresentador. Foi-me passado que a emissora já tinha uma série de apresentadores muito bons e para mim, naquele momento, não havia espaço. Voltei para casa triste e falei para a Vera: ‘Eu vou’. E ela: ‘Você tem certeza?’. Respondi: ‘Não’. E aí cheguei na Record, estava estudando o formato de ‘Ídolos’, quando decidem me dar ‘O Melhor do Brasil’, pois o Márcio Garcia não havia renovado o contrato. Era uma quinta-feira e gravaria o programa na segunda. Desespero total”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL