sábado, 8 de junho de 2013

Gugu quebra o silêncio e garante: "Não estou negociando com ninguém"


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1fd87d81900e5abd5e17e6266b765e3a.jpg


Gugu quebrou o silêncio após sua surpreendente saída da Record, anunciada oficialmente nesta sexta-feira (7).

Em entrevista à jornalista Fabíola Reipert, o apresentador contou que pretende reativar sua produtora e negou que esteja negociando com alguma emissora.

"Vou me dedicar a remontar a produtora GGP, já que tenho três propostas para produzir programas para terceiros. Das três propostas, duas são de multinacionais detentoras de formatos e que atuam no Brasil", contou.

Ainda na entrevista, Gugu falou sobre os boatos que circulam sobre seu retorno para o SBT: "Quanto ao meu programa, penso que ficará para uma segunda etapa. Não estou negociando com ninguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL