sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gugu saí da Record


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/f0028913ca9282063d2fcaa7c09bb584.jpg


Contratado em 2009 sob um dos maiores salários da TV brasileira - R$ 3 milhões - Gugu Liberato está deixando a Record.
 
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, da coluna "Ooops!", a edição do próximo domingo (09) será a última do "Programa do Gugu". 
 
Entre as razões que chatearam o apresentador estavam os recentes cortes promovidos pela Record, que atingiram toda a sua produção. 
 
Uma recente reunião entre as duas partes definiram o corte de dois quadros, o "Sonhar mais um Sonho" e o "De Volta pro meu Aconchego". Gugu não teria gostado e alegou que tal mudança alteraria o ritmo do programa. A relação azedou.
 
A rescisão do contrato de Gugu Liberato e a Record ainda não foi anunciada de forma oficial, mas cogita-se que o rompimento seja considerado de forma amigável.
 
Embora o contrato previsse uma multa milionária (cogita-se em R$ 100 milhões), nestes últimos meses o animador vinha sendo pressionado a aceitar uma redução em seu salário e nas verbas de produção de seu programa.
 
Gugu não suportou a pressão e optou por deixar o canal. Ele deverá tirar um período sabático, para se dedicar à família e a uma viagem com os filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL