sábado, 15 de junho de 2013

Imitando o Percival de Souza, Rodrigo Faro participa do Cidade Alerta

Foto: Antônio Chahestian/TV Record
Foto: Antônio Chahestian/TV Record

Na tarde desta sexta-feira (14/06), Rodrigo Faro participou do Cidade Alerta e surpreendeu o apresentador Marcelo Rezende  com uma imitação bem-humorada do comentarista do programa, Percival de Souza. De terno , bermuda e bigode, Faro contou um pouco da sua vida, lembrando que começou a trabalhar muito cedo. “Eu tive uma infância dura, de muito trabalho.Com 8 anos de idade eu estava fazendo comercial de TV”, contou.
Sobre sua estreia aos domingos, revelou: “Eu estou dormindo mal, eu estou comendo mal,  minhas pernas estão finas!”, brincou.
O Melhor do Brasil estreia novo dia e horário neste domingo, às 15h30.

Um comentário:

Anônimo disse...

Afffffffffffffffffffff credo

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL