segunda-feira, 10 de junho de 2013

Marcelo Rezende e Geraldo Luiz estariam insatisfeitos com a Record




Responsáveis pelas maiores audiências da Record, Marcelo Rezende e Geraldo Luiz estariam insatisfeitos com a emissora.

De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, a insatisfação poderá até, segundo se comenta, determinar a saída de um, de outro ou até dos dois. O motivo do descontentamento não foi divulgado.

Rezende comanda o "Cidade Alerta", que alcança picos de até 15 pontos no Ibope. Já Geraldo Luiz constantemente conquista a liderança contra o "Vídeo Show", da Globo.


4 comentários:

Anônimo disse...

Quem é esse tal de ibope? Nunca vi, nunca me visitou, não informa onde colheu dados, e já deu mancada em eleições! Dá pra confiar ou só tem tu, vai tu mesmo!

Anônimo disse...

Aliás, não querendo defender, nem desmentir, em casa, a gente assiste a record o dia inteiro, raramente muda pra algum canal, e ainda assim, filme tv a cabo !SBT é chato, Globo elitista e manipuladora,rede tv, nem tem programação,Gazeta, fraca, só o jornal é bom, bandeirantes, programação rançosa,tv aberta tá perdendo pra tv a cabo faz tempo.

Anônimo disse...

a band é uma boa opção para quem não tem tv a cabo, pois passa alguns programas esportivos rasoaveis...

Anônimo disse...

Tô com m eu colega, também assisto a Record, tv a cabo e aos domingos Silvio Santos.Na record, adora a Ticiane Pinheiro, Geraldo Luis e Marcelo Rezende e José do Egito que é Divino, pena que é uma vez por semana.

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL