quarta-feira, 26 de junho de 2013

MG: "Balanço Geral" bate recorde histórico com cobertura de protestos


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/10843587586058dec156a7c7c52b3417.jpg


A edição desta quarta-feira (26) do "Balanço Geral" de Belo Horizonte alcançou expressivos índices de audiência para a Record.
 
O noticiário comandado por Mauro Tramonte, exibido entre 12h47 e 15h28, obteve o melhor desempenho de toda sua história. A média foi de 17 pontos, suficiente para garantir a liderança com ampla folga sobre a Globo, que fechou o horário com média de 11 pontos. Até então, o recorde havia sido de 16,5 pontos.
 
Ainda nesta mesma faixa, a TV Alterosa, afiliada do SBT, ocupou a terceira colocação com 4 pontos de média.
 
No momento em que atingiu seu índice mais alto, às 14h12, o "Balanço" chegou à casa dos 21 pontos contra 9,7 da Globo e 3,2 da TV Alterosa/SBT.
 
A razão para os altos índices do "Balanço Geral" está na cobertura - inclusive aérea - feita pela Record dos protestos em Belo Horizonte, que sediava hoje a partida entre Brasil e Uruguai pela Copa das Confederações.
 
Houve manifestações na região do Mineirão e, durante boa parte do tempo, a emissora foi a única a transmitir a cobertura ao vivo.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de Belo Horizonte e região metropolitana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL