A cada dia, surgem novas informações sobre o fim da MTV Brasil.
Em meio a indefinição sobre o futuro da emissora, que é liderada pelo grupo Abril, a notícia de agora é que a programadora norte-americana Viacom, detentora mundial da marca, está se mexendo para lançar em breve um novo canal jovem com o mesmo nome.
A ideia é tirar a MTV Brasil do sinal aberto UHF e transformá-la numa emissora de TV por assinatura. Segundo informações da coluna "Outro Canal", a Viacom já negocia com produtoras independentes, artistas, indústria fonográfica e operadoras para o lançamento da nova MTV já no segundo semestre de 2013.
Desde o ano passado o canal atual é ameaçado de venda, fechamento ou locação. Mas o grupo Abril deve mesmo devolver o título à programadora em breve.
A Viacom pretende anunciar a retomada da marca no Brasil em julho, e a nova MTV deve estrear em setembro com uma programação voltada à música e produções nacionais.
Procurada, a MTV Brasil nega a informação e ressalta que pretende estrear novos programas nos próximos meses.
Já os grupos Abril e Viacom não comentam o assunto.
Em meio a indefinição sobre o futuro da emissora, que é liderada pelo grupo Abril, a notícia de agora é que a programadora norte-americana Viacom, detentora mundial da marca, está se mexendo para lançar em breve um novo canal jovem com o mesmo nome.
A ideia é tirar a MTV Brasil do sinal aberto UHF e transformá-la numa emissora de TV por assinatura. Segundo informações da coluna "Outro Canal", a Viacom já negocia com produtoras independentes, artistas, indústria fonográfica e operadoras para o lançamento da nova MTV já no segundo semestre de 2013.
Desde o ano passado o canal atual é ameaçado de venda, fechamento ou locação. Mas o grupo Abril deve mesmo devolver o título à programadora em breve.
A Viacom pretende anunciar a retomada da marca no Brasil em julho, e a nova MTV deve estrear em setembro com uma programação voltada à música e produções nacionais.
Procurada, a MTV Brasil nega a informação e ressalta que pretende estrear novos programas nos próximos meses.
Já os grupos Abril e Viacom não comentam o assunto.
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