domingo, 30 de junho de 2013

Novo canal infantil deve chegar à TV paga no início de 2014

Em breve, a TV por assinatura deve ganhar mais um canal infantil.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", o nome da nova emissora é mantido em segredo e tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2014 na Sky.

A programação do canal exibirá atrações variadas voltadas para as crianças, além de um grande arquivo de imagens da natureza brasileira.

A emissora já poderá começar com a classificação de “canal brasileiro de espaço qualificado”, da Ancine (Agência Nacional do Cinema). Pela nova lei da TV paga, os canais que receberem tal selo viram praticamente "obrigatórios" nos pacotes de todas as operadoras.

De acordo com a publicação, um dos líderes desse novo projeto é o mergulhador e documentarista Lawrence Wahba, fundador da produtora Canal Azul, que inclusive já prepara um dos primeiros conteúdos do canal, a série "Hora de Comer".

A produção mostrará curiosidades às crianças sobre os animais e dicas de alimentação e vida saudável. Muitas atrações da emissora falarão sobre os bichos.

Procuradas, Ancine e Sky não quiseram comentar o assunto. Já a Canal Azul diz que mantém um acordo de confidencialidade com a nova emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL