sexta-feira, 21 de junho de 2013

"O Profeta" tem duração recorde


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/626fffe817762d4cbc25cd8ced91fbdc.jpg



Ao dedicar o horário nobre para a cobertura das manifestações e as ações de vandalismo que ocorriam por todo o Brasil nesta quinta-feira (20), a Globo viu seu Ibope ser afetado negativamente. 
 
A emissora, às pressas, implantou uma série de mudanças em sua grade para priorizar o jornalismo. Na faixa da tarde, o canal desistiu de exibir o jogo da Copa das Confederações, esticou "O Profeta" por uma duração jamais vista na história recente do "Vale a Pena Ver de Novo" e abdicou das exibições de "Flor do Caribe" e "Sangue Bom".
 

Marcos (Thiago Fragoso) e Sônia (Paolla Oliveira) em "O Profeta": novela tem duração recorde 
Divulgação/Globo
 
Em meio a tais alterações, "O Profeta" teve quase três horas de duração, estendendo-se até 17h25. Não houve encerramento oficial, mas uma vinheta de ida ao intervalo e a exibição da trama não foi retomada. Um plantão jornalístico entrou neste momento.
 
A audiência foi de 12,4 pontos, considerada satisfatória para os padrões da reprise e superior ao que a "Sessão da Tarde" alcança na maior parte de seus dias.
 
Logo após o plantão, "Malhação", que sequer estava prevista para ir ao ar ontem - levando em conta que a grade inicial previa o jogo da Copa das Confederações -, atingiu média de 14 pontos no Ibope.
 

William Bonner e Patrícia Poeta no "Jornal Nacional": edição longa e
dinâmica não tem Ibope alto sem suporte das novelas
Divulgação/Globo
 
Ao término do folhetim adolescente, a Globo deu início a um novo plantão, o qual se estendeu por aproximadamente duas horas. Nesta faixa, o canal carioca marcou 19 pontos de média. No comparativo com os índices de "Flor do Caribe", não houve alteração. Já em relação ao "SPTV - 2ª Edição" e à "Sangue Bom", houve uma certa perda nos índices de audiência.
 
O "Jornal Nacional", ainda que com uma edição especial e movimentando jornalistas de todo o Brasil, fechou com apenas 24 pontos de média. "Amor à Vida", por sua vez,  elevou o Ibope da Globo para 35 pontos.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL