quarta-feira, 26 de junho de 2013

Record deve estrear "Pecado Mortal" em outubro



Perante a baixa audiência de "Dona Xepa", a direção da Record deve fazer o lançamento de "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, ainda este ano. A emissora trabalha com o mês de outubro, entre os dias 15 e 22.
O folhetim terá a missão de alcançar os dois dígitos de audiência, que a emissora não atinge desde o fim de "Vidas em Jogo", no início de 2012.
"Pecado Mortal" se passará no Rio de Janeiro de 1977. Terá como pano de fundo uma importante mudança no submundo do crime e da subvenção: o fim do bicheiro territorialista, que tinha poder e agia de forma populista, e a chegada do tráfico de drogas aos morros cariocas. O autor classifica a produção como um "melodrama de ação".
Para o elenco a Record contratou nomes como Juliana Didone, Bianca Byington, Tatyane Goulart e Daniel Del Sarto. O time ainda é composto por: Paloma Duarte, Mel Lisboa, Mario Gomes, Denise Del Vecchio, Carlos Bonow, Marcos Pitombo, Claudio Heinrich, Carla Regina, Jussara Freire, Betty Lago, Sonia Lima, Andréa Avancini, Daniela Galli, Fernando Pavão, Iran Malfitano, Gero Pestalozzi, Eduardo Lago, Nanda Ziegler, André Ramiro, Lívia Rossy, Felipe Cardoso, Fábio Villaverde, e Maytê Piragibe (já caracterizada para a sua personagem).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL