segunda-feira, 17 de junho de 2013

Rodrigo Faro estréia aos domingos com 8 pontos


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/9c4e376288e39bd3cb76c8d5caa81612.jpg



A estreia do novo domingo da Record, marcado pela chegada de "O Melhor do Brasil" em substituição ao "Programa do Gugu", rendeu bons índices de audiência à emissora de Edir Macedo.
 
Ainda que gravado para ser exibido aos sábados e com pouquíssimos ajustes para ingressar na disputa de domingo, "O Melhor do Brasil" conquistou média de 8 pontos no Ibope e se posicionou na vice-liderança durante boa parte de sua exibição.
 
Curiosamente, o índice alcançado por Faro foi o mesmo obtido por Gugu em sua despedida e foi superior ao que o "Programa do Gugu" vinha marcando nas tardes de domingo até então.
 
"Eliana", por sua vez, alcançou 6,5 pontos de média em seu horário fechado. Apesar de ter ficado atrás de Rodrigo Faro durante algumas horas, a loira deu a volta por cima com o "Rola ou Enrola", na reta final de seu programa.
 
Paralelo às disputas de Record e SBT, o "Domingão do Faustão" manteve a liderança isolada. Foram 14 pontos de média. A partida da Copa das Confederações elevou os números para 17.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL