A rede Televisa, maior produtora de telenovelas em língua hispânica no mundo, continua sendo a líder de audiência no México.
Segundo dados divulgados recentemente pelo instituto Nielsen-Ibope, a Televisa tem uma participação diária de 43,3% de share.
Segundo dados divulgados recentemente pelo instituto Nielsen-Ibope, a Televisa tem uma participação diária de 43,3% de share.
A principal concorrente do canal, a TV Azteca, está em segundo lugar, com 19,5%. Porém, se contada a audiência de toda a televisão paga no país, a Azteca fica para trás, já que os canais fechados têm 27,4% de participação.
Mesmo sendo líder inquestionável, a Televisa vem em queda de audiência. Em 2010, por exemplo, a emissora tinha cerca de 47% da audiência.
Justamente se aproveitando dessa queda é que a TV paga conseguiu superar a Azteca na audiência geral do México.
Mesmo sendo líder inquestionável, a Televisa vem em queda de audiência. Em 2010, por exemplo, a emissora tinha cerca de 47% da audiência.
Justamente se aproveitando dessa queda é que a TV paga conseguiu superar a Azteca na audiência geral do México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário