terça-feira, 2 de julho de 2013

Ainda sem ter conseguido deslanchar suas negociações com a Record e SBT, Adriane Galisteu voltou a conversar com a Band. Entretanto, desta vez a apresentadora quer determinar alguns limites de pendências que ficaram após o término de seu contrato, que venceu no fim de maio. Com o "Quem quer casar com meu filho?" gravado e engavetado pela Band, o advogado Sérgio Dantino propôs que a Band pagasse a Galisteu um valor simbólico pelo uso da imagem, já que ela não é mais contratada. Já a própria Galisteu pediu uma cláusula que a libere para assinar com outro canal no decorrer da exibição da atração. Em tempo: Independente de Adriane Galisteu conseguir que suas demandas sejam atendidas pela Band, dificilmente o SBT e a Record irão acertar sua contratação por enquanto. O reality gravado por Galisteu tem previsão de ir ao ar apenas em agosto. Até o término de sua exibição, são poucas as chances de outro canal aceitar contratá-la e vê-la na concorrência ao mesmo tempo. Em paralelo a isso tudo, rumores indicam que a loira pode voltar para a Band e assinar um novo contrato. Com informações da coluna Controle Remoto.


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/99a8ca7b31eb3078f802b8d93e25265b.jpg


O apresentador Marcelo Rezende provou que tem um certo poder dentro da Record na semana passada.

Na última quinta (27), a Record fez uma chamada, mostrando que é a emissora com mais tempo de jornalismo no ar na TV aberta, cerca de 16 horas, e destacou o trabalho de profissionais durante a cobertura das manifestações que ocorrem em todo o país.

Assistindo ao vídeo em seu “Cidade Alerta”, Rezende disse que até que ficou bom, mas que sentiu falta de seus colegas de programa, os repórteres Luiz Bacci, Fernanda Burger e Merie Gervásio, além de seu comentarista Percival de Souza.


Para que a direção os incluísse na chamada, ele fez uma ameaça: disse que caso sua equipe não entrasse no vídeo, não faria mais nenhuma divulgação das atrações da Record em seu "Cidade Alerta", como de "Dona Xepa" e uma série de reportagens do “Jornal da Record”.

Já na sexta (28), após a reclamação de Marcelo, os quatro jornalistas entraram na chamada e Rezende agradeceu por isso. A emissora cedeu aos apelos, já que Rezende é a maior audiência diária da Record, com cerca de 10 pontos no Ibope.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL