Na web, a TNT também foi totalmente redesenhada para acompanhar as mudanças no visual do canal, facilitando a interação do usuário com o site oficial e com as redes sociais (Twitter, Facebook, YouTube). Todos os elementos on-air, off-air e on-line estarão integrados, respeitando uma mensagem única e consistente de que o canal segue líder no mercado. A TNT reforça a conexão entre os mundos do entretenimento e a vida das pessoas, através de uma programação com temas de alta qualidade, além de ser o único canal na TV paga a exibir especiais durante todo o ano (Academy Awards®, Golden Globe®, Miss Universe®, Victoria’s Secret Fashion Show, entre outros).
TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDS® e o GRAMMYs®Latino, shows com os artistas mais famosos do momento e produções originais, como TNT + FILME® e TNT Movie Club®. Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui seis sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para mais de seis milhões e seiscentos mil de assinantes no Brasil e alcança mais de 7,3 milhões de domicílios no Brasil, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário