![]() |
| Direto da Cidade Maravilhosa, Adriane Galisteu comanda a festa que terá participação do grupo Jeito Moleque - Foto: Divulgação/Band |
O concurso reuniu diversos parceiros para deixar as participantes ainda mais lindas no dia do evento. O estilista Arthur Caliman fica responsável pelos trajes de gala. Coroa e joias são assinadas por Pedro Muraru. Biquinis por Catalina, roupas casuais pela marca Afghan e os sapatos são da Vizzano. O salão de beleza escolhido para preparar cabelo e maquiagem das misses é o famoso Werner Coiffeur. A coreógrafa Paula Peixoto entra em ação novamente, após fazer parte da equipe das etapas Minas Gerais e São Paulo.
O Rio de Janeiro já elegeu uma Miss Brasil em oito ocasiões, sendo que a última foi em 1981. A pioneira na dupla conquista – Miss Rio de Janeiro e Miss Brasil – foi Adalgisa Colombo, hoje com 71 anos, que se consagrou em 1958: “É muita emoção ter entrado para a história como a primeira Miss Rio, que na época ainda era Distrito Federal, que se tornou Miss Brasil. Foi uma experiência inédita de que tenho muito orgulho”. A eterna miss acredita no potencial das cariocas que, segundo ela, têm chances na edição nacional: “Torço e tenho muita confiança nas lindas mulheres do estado”.
A vencedora do Miss Rio de Janeiro participa, no dia 23 de julho, do Miss Brasil, que a Band exibe com exclusividade. Já em 12 de setembro, em comemoração aos 60 anos de Miss Universo, a emissora traz o concurso ao Brasil, transmitindo-o ao vivo de São Paulo para cerca de 200 países.

Nenhum comentário:
Postar um comentário