- A Fórmula 1 perde audiência na TV aberta. Sem emoção e vitória dos participantes brasileiros, a competição garante baixos índices à Rede Globo.
A temporada de 2011 da F1 tem uma média de 9,4 pontos, com 39% de share (participação entre TVs ligadas). A média de 2004 foi de 19,2 pontos, com 55,5% de share. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
Em 2008, quando Felipe Massa quase foi campeão, a F1 marcou 17,1 pontos.
O GP de Mônaco marcou 15 pontos em 2010. O deste ano, no domingo, 13 pontos.
Com informações da Folha de São Paulo.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Rede Globo perde audiência com a F1, diz jornal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
O SBT abriu inscrições para a nova temporada do reality-show “Solitários”. Chamado de “Solitários 3.0″, a nova temporada da atração contará ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário