terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Após Bárbara Borges, Record pode perder mais atores

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120207000124.jpg
Depois de perder Bárbara Borges, que decidiu não renovar seu contrato por não estar escalada para nenhuma produção da casa, a Record corre o risco de perder mais atores.

Segundo a coluna Canal 1, vários agentes de artistas estariam para procurar a alta cúpula da emissora para oficializar a insatisfação. Alguns nomes do casting do canal estão fora do ar há quatro anos e outros motivos, além destes, estariam contribuindo para tais desgastes.

Em tempo:

A Record, em seu auge, entre 2007 e 2008, chegou a ter quase 200 atores contratados de forma fixa. Entretanto, com a extinção de um dos dois horários de novelas e a reativação do mesmo, porém com uma trama adolescente e com um núcleo adulto bastante enxuto, vários nomes tiveram seus contratos rescindidos.

Algumas das rescisões partiram da própria Record enquanto outras foram motivadas pelos atores, insatisfeitos com a nova política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL