Após cinco anos longe da Globo, emissora a qual deixou em 2007 depois de "Duas Caras", Betty Faria está de volta à emissora carioca para um novo projeto.
A veterana atriz vai fazer um episódio de "As Brasileiras", série realizada em coprodução entre a Globo e a produtora Lereby, segundo informa a coluna Controle Remoto.
A veterana atriz vai fazer um episódio de "As Brasileiras", série realizada em coprodução entre a Globo e a produtora Lereby, segundo informa a coluna Controle Remoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário