terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Atriz Betty Faria volta à Globo em episódio de "As Brasileiras"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120212224832.jpg
Após cinco anos longe da Globo, emissora a qual deixou em 2007 depois de "Duas Caras", Betty Faria está de volta à emissora carioca para um novo projeto.

A veterana atriz vai fazer um episódio de "As Brasileiras", série realizada em coprodução entre a Globo e a produtora Lereby, segundo informa a coluna Controle Remoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL