Os canais pagos vêm crescendo em comparação aos abertos dentro das TVs por assinatura.
De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal "Folha de S.Paulo", a Globo manteve a hegemonia e foi líder na TV paga em 2011, com média de seis pontos. Segundo o Ibope, um ponto corresponde a 52.262 domicílios com TV por assinatura no país. Atualmente, existem pouco mais de 12 milhões de assinantes no Brasil.
Na lista dos canais mais vistos na TV paga, entre abertos e fechados, nota-se que infantis e esportivos podem ter mais público que uma emissora aberta.
No ano passado, o Discovery Kids ficou em quinto lugar na audiência, atrás da Band. O Cartoon Network ficou em sexto, seguido por Sportv. A RedeTV!, que é quinto lugar na TV aberta, ficou em oitavo na TV por assinatura. O Disney Channel foi o nono, enquanto o TNT garantiu o décimo lugar.
Ainda na TV paga, a Record teve em 2011 média de 1,8 ponto, em segundo lugar. o SBT ficou em terceiro, com 1 ponto, seguido da Band, com 0,6.
De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal "Folha de S.Paulo", a Globo manteve a hegemonia e foi líder na TV paga em 2011, com média de seis pontos. Segundo o Ibope, um ponto corresponde a 52.262 domicílios com TV por assinatura no país. Atualmente, existem pouco mais de 12 milhões de assinantes no Brasil.
Na lista dos canais mais vistos na TV paga, entre abertos e fechados, nota-se que infantis e esportivos podem ter mais público que uma emissora aberta.
No ano passado, o Discovery Kids ficou em quinto lugar na audiência, atrás da Band. O Cartoon Network ficou em sexto, seguido por Sportv. A RedeTV!, que é quinto lugar na TV aberta, ficou em oitavo na TV por assinatura. O Disney Channel foi o nono, enquanto o TNT garantiu o décimo lugar.
Ainda na TV paga, a Record teve em 2011 média de 1,8 ponto, em segundo lugar. o SBT ficou em terceiro, com 1 ponto, seguido da Band, com 0,6.
Nenhum comentário:
Postar um comentário