terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lobão grava como novo integrante de "A Liga"



O músico Lobão está no programa "A Liga"
Lobão, novo integrante, já está fazendo as suas primeiras matérias para o “A Liga”, da Band.
A emissora ainda não anuncia quando irá ao ar essa nova temporada do programa, da qual ele passa a fazer parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL