Wellington Muniz, o Ceará, em gravação do "Pânico na TV" em São Paulo (15/12/2010)
Ninguém assume nada oficialmente, mas já foram muito melhores as relações do Wellington Muniz, o Ceará, com alguns setores do “Pânico”.
No final do ano passado, ele praticamente desapareceu do programa, principalmente das externas. E nada se alterou, segundo se informa, durante o período de férias.
No final do ano passado, ele praticamente desapareceu do programa, principalmente das externas. E nada se alterou, segundo se informa, durante o período de férias.
Fonte/Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário