terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Relações do Ceará com "Pânico" estão abaladas

Wellington Muniz, o Ceará, em gravação do "Pânico na TV" em São Paulo (15/12/2010)
Ninguém assume nada oficialmente, mas já foram muito melhores as relações do Wellington Muniz, o Ceará, com alguns setores do “Pânico”.

No final do ano passado, ele praticamente desapareceu do programa, principalmente das externas. E nada se alterou, segundo se informa, durante o período de férias.
Fonte/Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL