segunda-feira, 26 de março de 2012

Canais Espn sofrem com baixa audiência!

Não é de hoje que os canais Espn sofrem com baixa audiência,o principal motivo ninguém sabe,talvez seja rejeição do público com programas como Linha de Passe,Pontapé Inicial,na verdade ainda estão procurando o motivo,o canal dificilmente consegue ficar entre os 20 mais assistidos da Tv Paga,é o pior a chegada da Fox Sports vai ser um duro golpe ao canal, A Fox Sports já tirou o campeonato Italiano dos canais Espn(a partir de 2012/2013)é o campeonato inglês será dividido entre os 2 canais já na próxima temporada,basta saber até quando os canais Espn conseguiram se manter sem grandes mudanças na estrutura do canal!
A disputa vai ser maior,e quem  ganha somos nós!

Andrei


6 comentários:

Gustavo disse...

Andrei a mistura entre futebol europeu e nomes arrogantes e sem carisma como Mauro Cesar Pereira,Paulo Andrade,Everaldo Marques,Gian Oddi e mumias como Kfouri,Calazans e Trajano são sinonimos de traço de audiência.
Com a chegada da Fox Sports a Espn terá dificuldades de se manter no mercado.

Anônimo disse...

A Espn transmiti um monte de campeonatos e esportes que não são do interesse do torcedor brasileiro como campeonatos nacionais da Europa e ligas esportivas americanas, isso faz com que a audiência da emissora seja sempre baixa. Além do mais a maioria dos jornalistas da emissora são arrogantes, mal educados, mal humorados, se acham donos da verdade e acham que tudo que é do Brasil é ruim, pelo fato de não terem os direitos de transmissão do futebol brasileiro. Paulo Vitor.

Pitaco Azul disse...

A ESPN Brasil tem independência e mostra o verdadeiro jornalismo! Isso, pros pachequinhos de plantão, se trata de arrogância...vão assistir o Bem Amigos vão...

Anônimo disse...

O Brasil é o único país do mundo onde o patriotismo tem apelido pejorativo, o tal do pachequismo.

alrismar disse...

Talvez se Passa-se Jogos Nacionais Brasileiros Serie A-B-C A Audiência Seria Bem maior Recomendo digo isso porque aqui No Ceará Povo escolhe Mais Sporttv 1,2 Porque passa esses Jogos (y) Pensa nisso.

Anônimo disse...

pra mim é o melhor canal da tv paga.

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL