terça-feira, 22 de maio de 2012

Atrações matinais da Record batem a Globo e garantem liderança

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120522161157.jpg

Ao mesmo tempo que amarga derrotas para o SBT no horário nobre e com produtos estratégicos, como com seu jornal e suas novelas, a Record continua batendo a Globo na faixa da manhã e garantindo a liderança.

Nesta última segunda-feira (21), todos os programas da casa exibidos na faixa matinal lideraram na média.

O "Balanço Geral", que abriu a programação matutina, bateu a Globo com um placar de 6 pontos a 5. A concorrente exibia o "Globo Rural" e o "Bom Dia São Paulo" neste horário.

Logo na sequência, o "São Paulo no Ar" também fechou na liderança e igualou seu recorde de audiência. Foram 9 pontos de média ante 7 da Globo, que transmitia o "Bom Dia Brasil".

O "Fala Brasil" manteve o primeiro lugar e fechou com média de 8 pontos contra 6 da Globo, que veiculava mais uma edição do "Mais Você", de Ana Maria Braga.

Por fim, o "Hoje em Dia" também conquistou a liderança no Ibope com 6 pontos de média. A Globo marcou os mesmos 6 pontos e compartilhou o primeiro lugar com a Record.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA