terça-feira, 22 de maio de 2012

"Carrossel" atinge alta audiência em outras regiões do Brasil; confira

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120522174311.jpg

Não foi apenas em São Paulo que a estreia da versão brasileira de "Carrossel" conquistou excelentes índices de audiência ao SBT, nesta segunda (21).
No Rio de Janeiro, a novela exibida entre 20h30 e 21h20 registrou média de 11 pontos e fechou em segundo lugar na média. Em Recife (PE), a TV Jornal/SBT também foi bem, com 11 pontos e pico de 13.
 
Cerca de 366.300 mil telespectadores pernambucanos estavam sintonizados no canal durante a trama, o que também garantiu o segundo lugar, à frente da TV Clube/Record.
 
Em Belo Horizonte (MG), "Carrossel" foi ainda melhor. No horário de exibição da história, a TV Alterosa, afiliada do SBT no estado, registrou média de 14 pontos e picos de 16, também segundo lugar.
 
Já em Brasília, a novela surpreendeu com 15,5 pontos de média e 19 de pico.
 
Em tempo
 
Em São Paulo, "Carrossel" registrou média de 13 pontos e pico de 15.
 
Esses números credenciaram a novela como a maior audiência do SBT na teledramaturgia desde a reprise de "Pantanal", em 2008, uma produção da extinta TV Manchete.
 
Já levando em conta uma novela produzida pela emissora de Silvio Santos, a história da professora Helena e seus alunos atingiu a maior média desde "Os Ricos Também Choram", de 2005, quando em sua estreia marcou 17 pontos - mas depois caiu.
 
A estreia teve enorme repercussão no Twitter e emplacou várias hashtags entre os assuntos mais comentados no microblog, o chamado "Trending Topics". No geral, o público aprovou a trama.

2 comentários:

mateus pretto disse...

agora tem que conseguir manter essa média, pq faz tempo que o SBT nao consegue ter bons indices nesse horario

andreibarça disse...

verdade!!

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA