quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Estação Teen" comemora um mês com traço de audiência

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120517141454.jpg

O "Estação Teen", game-show comandado por Dudu Surita, completou nesta última quarta-feira (16) um mês no ar com poucos motivos para comemoração.
 
A atração, que veio para substituir o "Tema Quente", de Kennedy Alencar, dificilmente ultrapassa a casa do 1 ponto na Grande São Paulo, que é a principal praça do Ibope. Nesta quarta-feira, por exemplo, o programa deu traço de audiência e fechou com média de apenas 0,3 ponto. O desempenho, convertido em número de domicílios sintonizados, resulta em apenas 20 mil televisores ligados. Para efeitos de comparação, uma novela das seis, que é concorrente direta do game-show, costuma ter 1,2 milhão de televisores ligados em seus dias de menor audiência.
 
Apesar de baixos, os números do "Estação Teen" não chegam a atrapalhar a RedeTV! como um todo. Várias outras atrações da casa também tiveram baixos índices e sequer chegaram a barreira de 1 ponto. A edição noturna do "RedeTV! Esporte", por exemplo, marcou apenas 0,4 ponto. O "RedeTV! News" fechou com 0,9 e o "Manhã Maior" registrou 0,5. A maior audiência da casa foi o polêmico "Superpop", com 2,2, seguido pelo tradicional "TV Fama", com 1,5, e pelo "A Tarde é Sua", com 1,3.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA