quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Vidas Opostas" bate "Rebelde e "Máscaras"; novela é a mais vista da Record

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120517135641.jpg
Lavínia Vlasak é a vilã Erínia de "Vidas Opostas": reprise de 2006 tem índice superior às inéditas "Rebelde" e "Máscaras" - Divulgação/Record

A crise na dramaturgia da Record continua bastante grave. A emissora segue com dificuldade de emplacar suas duas novelas "Rebelde" e "Máscaras" e, nesta última quarta-feira (16), teve a reprise de "Vidas Opostas" como maior audiência do gênero.
 
"Rebelde", que mudou de horário mais uma vez e foi ao ar a partir das 19h37, voltou a ter apenas 5 pontos de média, o pior desempenho desde sua estreia, em março do ano passado. A nova mudança de horário se deu por conta do fim do "SP Record", que após duas edições deixou a grade da emissora. O fato curioso é que o noticiário de Reinaldo Gottino foi cancelado por ter obtido apenas 4 pontos e abaixado os índices de "Rebelde" para 5 pontos. Ontem o mesmo número foi repetido sem a presença do jornal.
 
Já "Máscaras", de Lauro César Muniz, mais uma vez marcou 6 pontos de média e empata em seu recorde negativo. O folhetim foi ao ar mais tarde - a partir das 22h45 - e teve apenas um intervalo. As duas estratégias foram algumas das tomadas pela Record para tentar reverter os números.
 
Em paralelo a "Rebelde" e "Máscaras", "Vidas Opostas" é que vem se sobressaindo. A novela de Marcílio Moraes registrou média de 7 pontos e empatou com "Maria do Bairro", do SBT, no posto de novelas mais vistas fora da Globo.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL