quarta-feira, 18 de julho de 2012

Datena esbraveja contra Ibope e faz indiretas à Record

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120718100227.jpg


Âncora do "Brasil Urgente", uma das maiores audiências da Band, José Luiz Datena mais uma vez se irritou e esbravejou contra o Ibope na edição de seu programa desta última terça-feira (17). Ele ainda citou, de forma indireta, a Rede Record, emissora a qual trabalhou durante quase dois meses no ano passado.

"Quero fazer uma pergunta direta pra esses caras do Ibope. Por que tem gente que vai uma vez só pro intervalo comercial e não cai um décimo na pontuação? Aliás não sei como sobrevive, emissoras são comerciais, sobrevivem com comercial…Tem cara que fica 3h sem dar comercial. E os caras vão pro intervalo e não cai 1 ponto. E aí você dá intervalo e cai 5. Qual é a sua, Montenegro?" disse Datena, visivelmente alterado, no ar.

A insatisfação de Datena se deve à sua antiga casa, que exibe o "Cidade Alerta" desde o começo de junho sob o comando de Marcelo Rezende. O jornalístico policial, o mesmo apresentado por ele no ano passado, tem dado mais audiência que o "Brasil Urgente". Na segunda-feira (16), por exemplo, o placar foi de 7 pontos para o noticiário da Record ante 4 para o da Band em suas médias fechadas.

A irritação de Datena também vai de encontro ao comportamento adotado por sua equipe no tempo em que apresentou o "Cidade Alerta". Com quase dois meses no ar, o programa não abriu nenhum espaço para intervalo comercial e seguia até 3 horas sem pausa alguma. 

Em tempo:

Embora sempre tivesse questionado a postura do Ibope, Datena deu sinais de que passou a ter mais confiança nos índices. Há algumas semanas, ao falar do sucesso do "Pânico na Band", o apresentador justificou os altos números às correções e melhorias que o Ibope teria feito para a melhor averiguação dos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL