quarta-feira, 18 de julho de 2012

SBT planeja segunda temporada de "Carrossel", mas haverá descanso

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120718103107.jpg


Animado com os altos índices alcançados por "Carrossel", o SBT está trabalhando com bastante cautela na escolha da sua próxima novela. 

A emissora quer manter o foco infantil e já garante a produção de mais uma temporada do folhetim atual. Entretanto, a ideia é fazer uma pausa e não emendar duas temporadas de uma vez só, como a Globo faz com "Malhação" e como a Record fez com "Rebelde" e com a trilogia de "Os Mutantes".

A manutenção de histórias voltadas para o público infantil é vista como melhor forma de se manter os índices em alta. O baixo desempenho de "Amor e Revolução" e de outras tramas no horário das 20h30 fez com que a emissora percebesse que seu público está mais interessado em histórias leves e voltadas para faixas etárias mais novas. 

Em entrevista ao colunista Daniel Castro, o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, revelou que o canal conta com três projetos para substituírem "Carrossel" de forma imediata.
Um deles pertence a Tiago Santiago, autor de "Amor e Revolução", "Os Mutantes" e de "Uma Rosa com Amor". Ainda não se sabe de qual autoria ou detalhes relacionados às histórias dos outros dois.
Estudos devem ser aprofundados no decorrer dos próximos meses para escolher a próxima trama. "Carrossel" ficará no ar até agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL