sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Grande final de "A Fazenda 5" tem Ibope alto em SP e em outras capitais


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120830222432.jpg

A grande final de "A Fazenda 5", exibida na noite desta última quarta-feira (29), rendeu altos índices à Record em diversas praças do Brasil.

Em São Paulo e na região metropolitana, que formam a principal praça de medição de audiência, o reality-show se encerrou com média de 18 pontos. A Globo, nesta mesma faixa, teve 19. Já no confronto com o jogo Corinthians e Fluminense, a Record levou a melhor com um placar de 19 a 18 pontos.
No Rio de Janeiro, "A Fazenda 5" conquistou a vice-liderança isolada ao registrar 20 pontos de média e share de 33%. 

Já em Porto Alegre, o programa marcou 15 pontos de média com picos de 19. Esse foi um dos melhores números alcançados pela Record em todo este ano na cidade gaúcha. Apesar disso, a emissora ainda ficou longe do primeiro lugar. A Globo liderou o horário com 26 pontos.

Por fim, em Brasília "A Fazenda 5" também teve bons números. Na capital federal, a vitória de Viviane Araújo registrou à Record média de 22 pontos com 28 de pico e posicionou o canal na liderança isolada no ranking do Ibope.
O reality show foi vencido por Viviane Araújo. A atriz recebeu 84% dos votos e levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões.


Um comentário:

Anônimo disse...

aproveita que não é sempre não!

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL