quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MixTV pretende diminuir horários vendidos e aumentar programação própria


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120828172128.jpg


A MixTV pretende diminuir os espaços vendidos para igrejas e outras empresas em 2013.
 
O objetivo da emissora é fazer ainda mais concorrência a MTV Brasil, que não vende sua programação.
 
A Mix também deve lançar ao longo do próximo ano um programa sobre games e cinema agregando novos telespectadores e anunciantes ao canal, que não será exclusivamente musical.
 
Já mudando o foco, só neste ano a MixTV estreou atrações sobre sexo, celebridades, humor e MMA (luta).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL