sábado, 4 de agosto de 2012

Record exibe programação diferenciada neste fim de semana

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120803182021.jpg


Por conta das Olimpíadas de Londres, transmitidas com exclusividade pela Record, a linha de shows da emissora será exibida em horários alternativos neste fim de semana.
Hoje (04), o programa "O Melhor do Brasil" será mais curto. A atração comandada por Rodrigo Faro começa às 21h com o quadro "Vai dar Namoro". Sempre que sair beijão entre os participantes, o apresentador será desafiado no "Dançou Gatinho".
 
Ainda no sábado, logo após "A Fazenda", à meia-noite, vai ao ar o "Legendários". Marcos Mion traz o quadro "Vale a Pena Ver Direito" com a participação dos peões eliminados Diego Pombo e Penélope Nova. No quadro "Loirimpíadas", as legendárias Juju Salimeni e Joana Machado mostram tudo que sabem na ginástica artística.
 
No domingo (05), o "Programa do Gugu" irá ao ar mais cedo, às 13h45, disputando diretamente com sua antiga atração no SBT, o "Domingo Legal", comandado por Celso Portiolli.
 
No palco, Gugu Liberato estará ao vivo com a modelo Sheyla Hershey, que ficou conhecida por ter enormes próteses de silicone nos seios. Ela promete fazer uma revelação ao apresentador.
 
Excepcionalmente, o "Tudo é Possível" não será exibido.
 
Nos dois dias, durante os programas de auditório serão exibidos flashes com os principais eventos e notícias dos Jogos Olímpicos de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL