sábado, 8 de setembro de 2012

Tiago Leifert se irrita com baixa audiência do "Globo Esporte"


Foto: Divulgação
  • O apresentador Tiago Leifert está irritado com a baixa audiência do "Globo Esporte", que nesta semana repetiu seu recorde negativo, com 7 pontos.

    Leifert usou o Twitter para desabafar: "GESP [Globo Esporte São Paulo] vai muito bem. Líder isolado no horário há anos. Pegar um dia e extrapolar é mau jornalismo. O número de TVs ligadas vem caindo ao longo dos anos, e em ano eleitoral é pior. Uma matéria boa falaria isso. Enfim, é mau jornalismo".

    Em partes, o apresentador tem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL