sexta-feira, 30 de novembro de 2012

TV Itapoan/Record Bahia comemora bons resultados de jornalísticos

A TV Itapoan, afiliada da Record no estado da Bahia, está comemorando os bons resultados alcançados por seus jornalísticos locais em Salvador.

O "Balanço Geral", informativo de Raimundo Varela exibido na faixa das manhãs, registrou no último dia 21 média de 10 pontos e se aproximou da liderança. A Rede Bahia/Globo, no mesmo horário, fechou com 11 e a TV Aratu/SBT veio em terceiro, com 2 pontos.

No começo da tarde, o "Se Liga Bocão" também se destacou e alcançou média de 11 pontos. A Rede Bahia/Globo liderou com 15 pontos e a TV Aratu/SBT ficou em terceiro, com 4 pontos.

Já no dia 22, os destaques foram o "Bahia no Ar" e o "Bahia Record". O  "Bahia no Ar", veiculado na faixa das 12h, registrou 11 pontos de média. A Rede Bahia/Globo liderou o horário com 17 pontos e a TV Aratu/SBT se posicionou em terceiro, com 5.

O "Bahia Record", por sua vez, alcançou média de 7 pontos e também foi vice-líder isolado. Neste mesmo horário, a Rede Bahia/Globo liderou com 36 pontos e a TV Aratu/SBT ficou com 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA