sábado, 15 de dezembro de 2012

2013: Nickelodeon anuncia novas séries e novas animações


Algumas das novidades que o canal Nickelodeon preparou para o ano de 2013. Além de novos episódios das séries que já estão no ar, o canal preparou novas animações como "Monstros vs. Alienigenas" e séries como "Grounded", "Marvin, Marvin", "How to Rock", além das novelas "1111" e "Miss XV". Confira os principais destaques: 

Novas animações chegarão ao Nickelodeon em 2013, como "Monstros vs. Alienigenas", nova série animada é resultado da terceira parceria entre Nickelodeon e a DreamWorks Animation. Estrelada pelos populares personagens do filme de 2009, a série acompanhará as hilárias aventuras dos amáveis e bem intencionados monstros liderados por Susan Murphy. 


"Robot & Monster" é um dos destaques da Nick
Divulgação/Nickelodeon

"Robot & Monster", que se passa em um mundo único, onde gangues de Howling Monkeys cibernéticos vagam pelas ruas à noite, todo mundo ama bacon e robôs e monstros vivem lado a lado, mesmo que, como esperado, não se dêem muito bem. Criado por Josh Sternin, Jeff Ventimilia e Dave Pressler, "Robot & Monster" é totalmente produzida em computação gráfica e chega à Nick para uma temporada de 26 episódios. Outra novidade é a adaptação do  "Raving Rabbids", popular  da Ubisoft. 


Novas séries 


Lucas Cruikshank "Marvin Marvin"
Divulgação/Nickelodeon

Várias séries em live-action também chegarão à Nick em 2013. Uma delas é a série original, "Marvin Marvin", estrelada pela sensação da internet Lucas Cruikshank (conhecido como Fred) e acompanha a vida de Marvin, um adolescente extraterrestre que precisa se adaptar a sua família humana e a vida no planeta Terra. Em "Grounded", dois jovens deuses gregos são castigados e expulsos do Monte Olimpo. Obrigados a ficar na Terra, eles precisam trabalhar junto com seu tio Gus no Pita Palace, em um shopping no subúrbio da cidade. 


Elenco de "How to Rock", nova série da Nick
Divulgação/Nickelodeon

Outra novidade é "How to Rock", que conta a história da popular garota Kacey, interpretada por Cymphonique, vê sua reputação afundar quando precisa usar aparelho e . Todas as garotas malvadas começam a provocá-la e ela precisa encontrar uma forma de voltar a brilhar. E para Kacey, a melhor forma é por meio da música! Ainda tem a estreia do programa "You Gotta See This", que reúne os vídeos mais engraçados da web, bloopers hilariantes e brincadeiras com as celebridades. Apresentado por Chris O'Neal, de "How to Rock" e Noah Crawford, "You Gotta See This" é garantia de boa  e muitas risadas! 


Elenco de "Miss XV", nova novela da Nick
Divulgação/Nickelodeon

As novelas do Nickelodeon ganham força com as produções latino-americanas "1111" e "Miss XV". Em "1111", a história começa quando o criativo garoto Kike, de apenas 13 anos, muda-se com sua família para o edifício 1111. Em seu novo quarto, ele descobre que enquanto dorme se materializa, misteriosamente, em Henry, uma versão adulta de si mesmo. Dia a dia, Kike passa por desafios e precisa descobrir o  de Henry, encontrar seu irmão desaparecido e conquista o amor de sua bela vizinha, Sandra. 

Já em "Miss XV", Valentina e Natalia são adolescentes, melhores amigas e sonham com suas festas de debutante e em estar com Niko e Eddy, os amores de suas vidas. Durante a história, entretanto, as garotas enfrentam diversos desafios, que testam sua amizade, e as fazem perceber que crescer não é tão fácil quanto parece. 

Novas temporadas 

As animações , Clube das  e Tartarugas Ninja já tem novos episódios confirmados, assim como as séries Big Time Rush e as últimas temporadas de iCarly e Victorious. Está confirmada também a terceira temporada de "Grachi"

fonte:(vcfaz.tv:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL